26/10/2015

Semana Corrida e Meu Aniversário





Hey, pessoal!
Eu não consegui atualizar o blog semana passada mas é que esses dias foram uma correria danada!
Mas foi por uma causa legal.

Meu aniversário ocorreu no dia 17/10 e eu acabei ganhando 3 FESTAS!
A primeira foi em casa meso, só para a família mais próxima. (e teve bolo delicioso de chocolate).
A segunda festa foi no bairro da Liberdade com os amigos do bonde (e teve bolo gostoso com temática de gatinho rosa).
A terceira ocorreu uma semana depois, para amigos do bonde que não puderam ir na comemoração do domingo anterior (e teve bolo com símbolo da tropa de SNK).
 Eu não encontro palavras para agradecer ao carinho de todos, a presença, ás felicitações que me deixaram no face e os presentes. Sério gente, acho que eu nunca recebi tantas felicitações e presentes na vida!


Por conta de toda essa correria do aniversário (que na verdade a correria começou desde o feriado, onde uma amiga minha veio para casa passar uns dias e aproveitamos pra fazer um photoshoot de Kuroshitsuji e outras zoeiras básicas) eu acabei ficando sobrecarregada de coisa pendente para fazer. E aos poucos vou tentando concluir tudo. Consequentemente o blog acabou tendo um certo atraso. Na verdade eu iria atualziar ele sobre uma curiosidade bem bacana do reino animal, mas como eu teria que fazer uma pesquisa básica para entregar um artigo mais completo, pretendo fazer essa postagem na próxima atualização.

Então, embora esse artigo esteja super curtinho em vista dos artigos que costumo fazer, ele está repleto de felicidade por conta dessas 3 comemorações de aniversário que fizeram para mim! Realmente não sei como agradecer todo esse carinho!
E logo atualizarei o blog com uma postagem mais extensa!


~*~





Comente com o Facebook:

4 comentários: