26/04/2016

Faça você Mesmo


As garras da Misa Amane


Eu não sou uma pessoa que tem habilidade com artesanato e isso é fato. Nunca tive muita desenvoltura e paciência para tal. Sempre vi (e ainda vejo) muita gente que consegue fazer coisas artesanais belíssimas e admiro muito essa habilidade. Sei que a prática leva á perfeição mas tem pessoas que já possuem um talento nato.

17/04/2016

Mogli - O Filme




Essa semana estreou o filme Mogli - O Menino Lobo, nova adaptação da Disney do clássico de Edward Kipling.
A Disney, como muitos sabem,. já havia feito uma animação da obra em 1967 e foi a última obra a ser produzida com Walt Disney ainda vivo. Mogli faz parte da Era de Ouro da Disney e possui uma das canções  mais memoráveis dentre as animações.

12/04/2016

Campinas Anime Fest






E nesse último domingo rolou o Campinas Anime Fest, popularmente conhecido como CAF.
Eu desde muito tempo ouvia falar desse evento, via fotos e comentários positivos sobre, mas nunca havia tido a oportunidade de ir. O que posso dizer é que simplesmente ADOREI o evento! Ele era muito melhor do que eu imaginava! Ótima localização, ótima estrutura, super organizado, banheiros limpos, pessoal receptivo...nossa, fazia tempo que não via um evento bacana assim!

06/04/2016

O Belíssimo Talento de Taylor Davis




Você já ouviu falar da violinista Taylor Davis?
Ela é conhecida mundialmente por seu maravilhoso trabalho como violinista, produtora e compositora . Ela  ficou famosa no Youtube por seus belíssimos vídeos contendo covers de músicas-tema de filmes, games e animes. Ela também possui um vasto arsenal de que composições originais.