31/08/2016

Frustração Cosplay?


Eu realmente pensei em deixar passar batido esse ocorrido no meio cosplay (pela web) esta semana mas não consegui. Após ver tantos amigos e colegas do meio comentando e me deparando com uma postagem com depoimentos que me deixaram claramente enojada com tamanha necessidade de ser agressivo através auto-piedade, implicância, uma inveja presente mas não admitida, frustração  e necessidade de querer desmotivar os outros, eu acabei fazendo este post.

24/08/2016

CAF 2016 - 2ª Edição




E nesse último domingo (21/08) ocorreu a segunda edição (neste ano) do Campinas Anime Fest, mais popularmente conhecido como CAF. O evento é um dos que mais aprecio por conta da infraestrutura e novamente não me decepcionei. O evento foi ótimo (ainda que eu não tenha conseguido ver o Beackman de perto porque eu não quis ir no meio da muvuca).

16/08/2016

Quando Você se Sobrecarrega




Acho que todos já passaram ou passam ocasionalmente (ou até frequentemente) com o fato de terem diversas coisas para fazer e não conseguir realizá-las, concluí-las e adiantá-las da forma que gostaria. E isso causa uma sensação de impotência e fracasso, como se tivéssemos jogado nosso tempo disponível fora em algo que não sabemos ou nos frustando porque, devido a outras coisas que demandem maior prioridade (entenda: emprego e vida social/relacional) acabamos não concluindo as outras coisas que também possuem importância para nós.

02/08/2016

STRANGER THINGS é Demais!





E esse ano a NetFlix, sempre surpreendendo o público de diversas formas, surpreende uma vez mais lançando uma série que se tornou uma das mais elogiadas e comentadas dos últimos tempos.
STRANGER THINGS veio em um momento importante, resgatando tudo o que uma obra precisa para se tornar agradável e memorável.