06/10/2017

I'm back and with photoshoots!

Emma Frost


Oi pessoal!
Eu sei que faz tempinho que não atualizo o blog (na real, tem alguém aqui que acompanha esse blog mesmo?) mas é que ultimamente estou em uma correria danada, com mais projetos surgindo e se instaurando e menos tempo disponível para cuidar de todas as coisas que gosto de fazer...então meio
que fui obrigada a priorizar algumas coisas e deixar outras em segundo plano.
 Em contrapartida, terei uma novidade bem legal em breve, em parceria com o site Cultura Cosplay. Não posso revelar ainda, mas foi um convite muito interessante e estamos trabalhando com idéias bem legais na qual vou contribuir com coisas relacionadas á cosplay e ao meio cosplay. Estou ansiosa e espero que gostem! Assim que tudo for acertado, divulgarei no meu perfil pessoal, na minha page e aqui no blog também.


Kill la Kill


Eu queria ter registrado no blog, dois eventos que rolaram entre Agosto e Setembro, o To-Sa Matsuri e o JundComics, mas a correria foi tão grande que não consegui. Estou pensando se eu faço um artigo sobre, pelo menos do JundComics.

Agora sobre os photoshoots...bom, eu estava com inúmeros ensaios pendentes para realizar e procurei focar neles. Ainda não consegui fazer todos que estão na minha lista para esse ano, mas já dei uma boa adiantada. Foram todos ensaios maravilhosos que eu queria há tempos fazer, profissionais
incríveis por trás da lente das câmeras e em 4 deles pude estrear cosplays novos *-*



Rin e Sesshomaru


Resumidamente foram:


- Inuyasha

Um grupo que minha amiga queria há muito fazer e ela conseguiu a proeza de me convencera fazer uma personagem fofa, a Rin. Eu estava com um grande receio de fazer a personagem porque não fico bem com personagens fofas mas eu consegui! No fim, adorei  o resultado e ainda deixei minha miga feliz (e fizemos dupla de Sesshomaru e Rin).
As fotos ficaram por conta do Fabricio Bomjardim


- Cruello Devil & Cruella Devil

Ah, esse ensaio foi uma realização. Há tempos eu e minha amiga estávamos programando esse ensaio mas nunca dava certo, até que conseguimos realizá-lo durante o JundComcis e foi uma divosidade total. Amamos muito o resultado e foi ótimo usar o Cruello de novo!
As fotos ficaram por conta do Fabricio Dolci.


- Emma Frost - X-Men

Esse cosplay fo iuma realização pessoal A Emma sempre foi minha X-Woman preferida mas eu sempre evitei de fazê-la por ser uma personagem com sexy appeal. Mas então criei coragem, resolvi arriscar e me surpreendi com o resultado. Eu me amei nesse cosplay e já se tornou um dos meus cosplays preferidos. Emma Rainha *o*
As fotos ficaram por conta do André King



Cruello Devil e Cruella Devil



- Kill la Kill

Eu havia ganhado um ensaio em dupla em um sorteio e nossa, como demorou para conseguir marcar a data! Convenci minha amiga a fazer a Satsuki e eu estava doida para usar a Ryuko em dupla épica. Foi maravilhoso demais e fotografamoso em um lugar sensacional.
As fotos ficaram por conta da Raíssa Alves


- Sailor Saturno

Esse cosplay foi algo que mantive em off para geral, exceto para os mais íntimos e as amigas do grupo de Sailors. A Saturno sempre foi minha Sailor preferida e fazê-la foi maravilhoso! Adorei o resultado, a roupa, as botas, a foice...só tenho que agradecer aos que ajudaram nesse cosplay que eu incorporei total! E fim do ano vai ter grupão!
As fotos ficaram por conta do Raphael Feitoza


- Imperial Gothic

Sempre quis fazer um ensaio temático e surgiu a oportunidade de fazê-lo junto com duas migas e no estilo que adoro e do qual fiz parte da cena por alguns anos. Eu simplesmente AMEI poder voltar á minha época de visual gótico de rolê, usando look meu mesmo e já quero muito repetir essa experiência!
As fotos ficaram por conta da Intense Beauty


Sailor Saturn


Enfim, eu amei cada ensaio feito na presença de pessoas maravilhosas. Se  tem uma coisa que vale á pena na vida é fazer o que gostamos junto com pessoas que gostamos e que gostam das mesmas coisas que nós.
Eu posso demorar um pouquinho praatualizar o blog mas estarei mantendo-o da forma que posso, tendo sempre um foco maior no Cosplay como significado para mim, bem como outras coisinhas (afinal, aqui é um blog pessoal XD).
Então..aguardem por mais novidades em breve!



Imperial Gothic


~*~


Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário