Minhas Criações







Costumo dizer que sofro de "síndrome de DaVinci": quero fazer de tudo um pouco e um pouco de tudo, deixando muitas vezes várias coisas inacabadas, mas estou sempre na atividade.
Gosto de saber como fazer, de aprender, de tentar realizar. E me aprimorar aos poucos e constantemente. Não sou uma pessoa muito talentosa, mas sempre tento fazer o meu melhor e ir me aperfeiçoando sempre!

Além dos artigos varados que posto no blog, deixo aqui o link de acesso as fanfics que estão em andamento no momento e que também são as que mais apreciei/aprecio escrever. Lembrando que minhas fanfics embora se passem em um universo ficcional já existente, são histórias 100% originais desenvolvidas por mim. Os convido a darem uma lida e espero que gostem!
Meu original que pretendo transformar em livro, ainda está em processo de criação e desenvolvimento mas á medida que eu for evoluindo, posso fazer algum artigo no blog sobre :) .
    

Leia a história no                                                    Leia a história no 



  NYAH!                                                                        NYAH! 
 SPIRIT FANFICS                                                   SPIRIT FANFICS 
   WATTPAD                                                                  WATTPAD



Além disso, eu também resolvi me arriscar um pouco no artesanato. Eu sempre achei que não tinha habilidade alguma para isso,  mas, por conta do cosplay e na tentativa de economizar, comecei a me arriscar em fazer alguns acessórios para os meus projetos. Aos poucos, fui aprendendo a elaborar, montar, improvisar e no fim tomei gosto pela coisa. Claro, estou muito longe de fazer coisas mirabolantes e complexas, mas faço o que consigo e que me ajuda a economizar para finalizar um ou outro cosplay. E mexendo em acessórios de cosplay, acabei me interessando, logicamente, pela costura.

 


Quando eu finalmente comecei a me aventurar na costura, acabei gostando de trabalhar com feltro. Tanto pela praticidade do tecido, quanto pela possibilidade de costurar a mão (já que não tenho máquina de costura então nem me arrisco a tentar fazer roupas!) e fazer coisas fofinhas. O Pinterest me oferece muitas inspirações e acabei produzindo bastante há uns tempos atrás. Dei uma parada mas pretendo retomar na confecção de chaveiros, móbiles, guirlandas, almofadas, bonequinhos, enfeites em geral).
Além do feltro, costumo trabalhar também com artesanato em madeira, caixas, porta-trecos e o que mais surgir.  ;)
Inclusive, aceito encomendas de ambos tipos!


 


Devido a infindável quarentena que se abateu no mundo, acabei procurando formas de distrair minha mente e acabei rabiscando um pouco. Comecei recentemente a fazer umas artes em lápis de cor e caneta esferográfica como uma forma de passatempo mas até que estou achando legal, além de ser algo relaxante.


 


 (ando curtindo colorir também desenhos que encontro por aí!)


Acho que por fim, não é novidade, mas acho válido mencionar assim mesmo (rs), é como gosto de fazer ensaios e como, a cada novo ensaio que faço, procuro me aperfeiçoar. Ao longo dos anos fui aprendendo cada vez mais em como posar, ângulos, a importância do cenário, iluminação, etc. Conheci fotógrafos incríveis, fui em lugares bacanas e aprendi a me amar e admirar mais por conta disso. Além do mais, depois que comecei a realizar ensaios, agora sempre que passo por lugares, fico atenta em cenários que poderiam render bons cliques. XD



 


Acho que sempre estar buscando criar, aprender e aperfeiçoar é algo essencial na vida. Ainda há muitas coisas que quero criar, aprender e aperfeiçoar, mas todo conhecimento adquirido, praticado e feito, é válido. Eu só preciso parar um pouco de me cobrar tanto em ser produtiva sempre. É difícil, mas sigo tentando. XD
Espero poder colocar aqui, neste blog, um pouco de tudo que vou fazendo e aprendendo. Até porque, esse blog é uma mistura de acervo pessoal com diário também pessoal. XD



~*~

Nenhum comentário:

Postar um comentário